quarta-feira, 10 de setembro de 2014

RESENHA: Perdida - Carina Rissi


Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e   as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da       palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente           encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família    Clarke. Com   a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu   coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.


Minha opinião: A autora soube me conquistar desde as primeiras páginas. Me apaixonei pela escrita e o modo como ela conduziu a trama. A química que existe entre os personagens Sofia e Ian é impressionante. O livro me fez viajar para uma época em que os costumes eram completamente diferentes, com bailes e os longos vestidos das mulheres. Imaginem a confusão: uma garota super moderna de saia curta e tênis All Star, falando gírias  em pleno ano de 1830. É uma leitura leve, mas ao mesmo tempo com muita emoção.


  "[...] -Há... Será que você poderia me ajudar? Estou meio... perdida. -um riso nervoso escapou de meus lábios.
      -É eu estou num lugar muito estranho onde... onde... - era difícil dizer em voz alta.Tomei fôlego. - Onde algumas pessoas pensam ser o século dezenove. - ri nervosa outra vez. - Dá pra acreditar?
     -Claro que dá! E você não está perdida. Está exatamente onde deveria estar."

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...