sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TESTEI E AMEI: Mira-Cuticle AVON


Olá meus amores. Tudo bem?

Hoje vim falar de um produto que estou usando nas minhas cutículas e estou amando: Mira-Cuticle, Complexo Redutor de Cutículas, da Avon. 




















Descrição do produto: Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidroxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de recém feita.

Modo de usar: Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período , aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.




















Já na primeira aplicação senti minhas cutículas super hidratadas. E após uma semana de uso percebi que elas estavam mais fininhas e sem aquelas pelinhas indesejáveis. É super simples de aplicar, rende bastante e absorve rápido.
O preço também é ótimo: R$ 6,99 mas sempre tem promoção e o preço fica ainda mais baixo.

Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...