domingo, 10 de agosto de 2014

DICA: Fazendo o esmalte durar mais tempo.


Olá meus amores!
Sei o quanto é ruim quando fazemos as unhas e elas estragam rapidamente. Pensando nisso separei algumas dicas para faze-las durarem por mais tempo. São alguns cuidados básicos e que não vai tomar muito do tempo de vocês. Então aqui estão algumas dicas que tem dado super certo pra mim:



  • Na hora de escolher o esmalte repare nas marcas, veja qual tem maior durabilidade na sua unha. Isso varia muito em cada pessoa. Independente se a marca for cara ou mais barata, o resultado vai ser diferente em cada unha.
  • As unhas precisam estar preparadas para receber o esmalte. Retire qualquer resíduo da unha: resto de esmalte ou até mesmo creme hidratante.
  • BASE: nunca deixe de passar uma base antes do esmalte, pois ela facilita a fixação do esmalte e também protege a unha. A minha base preferida sempre foi a da Risqué, mas recentemente conheci a base niveladora da AVON, e desde então tenho revesado entre as duas.




  • Espere até que a base seque completamente. O mesmo vale para o esmalte. passe sempre camadas finas e espere cada uma secar.
  • Após terminar passe sempre um extra brilho para finalizar. Alguns contém em sua formula componentes que também ajudam na secagem do esmalte.
  • Use um spray secante para garantir que o esmalte seque mais rápido. Eu tenho usado o da Miss Pleez, mas tem de várias outras marcas no mercado.

Espero que tenham gostado das dicas. Um super beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...