domingo, 22 de março de 2015

NOVA COLEÇÃO IMPALA: "MEUS SEGREDOS"

A impala acaba de lançar uma nova coleção de esmaltes: "Meus Segredos". São seis cores lindas para o outono/inverno.Com cores sóbrias e elegantes, a coleção promete fazer bastante sucesso entre as mulheres, principalmente com a novidade "Fiquei Rosa", uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que esta por baixo. Com base no que se vê nas passarelas e mercados fora do Brasil, esse acabamento é delicado e confere brilho à cor.


Confiram as cores:

"Abafa o caso"

"Em off"

"Eu confesso"

 "Fiquei Rosa"

 "Ninguém Sabe"

"Te Contei?"

Estou super ansiosa para usar as cores. Deixe nos comentários qual vocês mais gostaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...