sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TOP 3: Séries para assistir no Netflix!!!

Olá meus amores... O post de hoje é sobre séries. Separei 3 séries diferentes que vocês encontram para assistir no Netflix. Eu sou apaixonada por séries e estou sempre conhecendo séries novas , foi difícil escolher só 3 hahah. Vamos conferir:

The 100:



Eu assisti um vídeo no Youtube (não me lembro de qual blogueira) e essa série foi muito elogiada, então me interessei e comecei a assistir. 

Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.
Switched at Birth:

A série Switched at Birth conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A situação se torna dramática quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das garotas.
É uma série diferente de todas que já assisti, são situações diferentes, e tem uma linguagem diferente, que é a linguagem de sinais, você acaba aprendendo um pouco com os personagens.

Pretty Little Liars: 

Confesso que a primeira vez que assisti a sérieeu não gostei muito, portanto assisti só até o terceiro episódio. Mas depois de um bom tempo resolvi dar uma chance e tentei assistir denovo. Resultado: estou na sexta temporada e vi um episódio atras do outro hahah.
A série fala de cinco melhores amigas e como as coisas acontecem desde que a líder delas desaparece e as outras quatros passam a receber mensagens anônimas de alguém intitulado –A. Não vou falar muito para acabar não dando spoiler. A série retrata o bullying, transtornos familiares, o porquê das pessoas se tornarem perseguidores entre outros assuntos. Recomendo muito essa série.


Deixe nos comentários quais séries voces estão assistindo. 
Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...