domingo, 31 de janeiro de 2016

DECORAÇÃO: PNEUS!!!

Eu amo decoração, e quando é possível reaproveitar materiais que seriam jogados no lixo , é melhor ainda. No post de hoje trouxe algumas ideias e inspirações de decoração usando pneus. Vai deixar a sua casa em um estilo ecológico e sustentável, ao mesmo tempo que proporciona praticidade e beleza ao ambiente decorado.

Vaso de Flores: É super simples de fazer, basta lavar bem o pneu, pinta-lo ou decora-lo como preferir, tampar o fundo e usá-lo como um vaso de flores. Fica um charme.




Mesa de Centro ou Pufe: É um item único, prático e confortável. A confecção é um pouco mais trabalhosa e requer mais habilidade, porém o resultado é incrível.


Jardim Vertical: Essa dica é para quem mora em apertamento e não tem muito espaço. A ideia é a praticamente a mesma do vaso de flores; porem a diferença é que esses são pendurados na parede e não ocupam espaço.

É preciso higienizar bem os pneus antes de usá-los e tomar cuidado para que não acumule água, para que não haja proliferação de insetos transmissores de doenças.

Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...