terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TAG: The Liebster Award!!!

Olá meus amores.

Já faz um tempinho que fui indicada para responder a TAG: The Liebster Award. Quem me indicou foi a Isma Mayara e a Ozielly Yhawanny. Portanto eu mesclei as perguntas.

As regrinhas são:
  • -Escreva 11 fatos sobre você;
  • -Responda as perguntas de quem te indicou;
  • -Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • -Colocar o selo da TAG no post;
  • - Linkar quem te indicou.
Então vamos começar...

11 FATOS SOBRE MIM:
  1. Sou viciada em séries
  2. Amo o frio
  3. Tenho vontade de ficar ruiva (mas ainda não tive coragem,rsrsr)
  4. Pretendo morar pelo menos 1 ano em New York
  5. Apaixonada por livros
  6. Adoro dormir ouvindo o barulho da chuva
  7. Nunca viajei de avião
  8. Sou ansiosa
  9. Amo fotografias
  10. Toco violão
  11. Amo NailArts
11 PERGUNTAS:

  1. Já conheceu algum blogueiro/vlogueiro famoso? Infelizmente não, mas queria muito conhecer a Jana e a Bruna Vieira.
  2. Qual o último livro que você leu? Se eu ficar
  3. Qual editor de fotos/videos você usa? Para fotos eu uso o Picmonkey.
  4. A quanto tempo você criou o blog? Já faz oito meses :)
  5. Qual seu maior sonho? Conhecer New York
  6. De onde surgem inspirações para escrever no seu blog? Do meu dia a dia, estou sempre anotando idéias novas.
  7. Filme favorito? DEUS não esta morto.
  8. Sorvete ou café? Sorvete
  9. Já viajou para fora do país? Se sim, qual? Ainda não
  10. Qual assunto você mais gosta de postar? Decoração
  11. Qual foi sua intenção quando criou o blog? Poder compartilhar dicas e tendências.
11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS:

  1. Como lida com as críticas?
  2. Qual blogueira você admira?
  3. Como surgiu a vontade de criar o blog?
  4. Você tem algum livro favorito? Qual?
  5. Uma mania estranha?
  6. Sua família e amigas te apoiam quanto ao blog?
  7. O que chama a sua atenção em um blog?
  8. Qual o seu sonho?
  9. Qual o seu melhor investimento no blog?
  10. Um lugar que deseja conhecer?
  11. Para você o blog é um trabalho ou hobby?

Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!

9 comentários:

  1. Tayná obrigada por me indicar adorei a tag vou adorar fazer ela , eu vou fazer um post no blog e vou responde-la em vídeo também. deixa eu só tirar uma duvida o que é linkar quem te indicou, no caso você?
    Quero fazer tudo certinho. beijos Tayná.


    http://omaravilhosomundoderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela, que bom que você gostou. Respondendo sua pergunta; é só você colocar o link do blog que te indicou,(no caso,o meu blog).

      Excluir
    2. Só mais uma perguntinha e desculpa novamente, eu respondo as perguntas que você fez mais as que estão na tag como por exemplo (Já conheceu algum blogueiro/vlogueiro famoso? Infelizmente não, mas queria muito conhecer?)

      Excluir
    3. Você responde só as perguntas para os blogs indicados.

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar, com certeza vou responder. Beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opaa! Mais uma ruiva na área *--*
    New York sonho de consumo <3 Adorei suas respostas e me identifiquei com algumas.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom te conhcer um pouco mais e eu também quero conhecer a Bruna Vieira <3
    Sucesso com o blog http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...