segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

FILMES MAIS ESPERADOS DE 2015!!!

Olá meus amores.

Hoje eu vim falar de um assunto que eu amo: FILMES. Eu não tenho um gênero de filme favorito, gosto de ação, comédia, romance, suspense, eu sou bem eclética. Selecionei 6 filmes que irão lançar em 2015, e que eu estou muito ansiosa para assistir. Então vamos conferir:


1- CINQUENTA TONS DE CINZA:

O bestseller de E. L. James finalmente chega aos cinemas, com Dakota Johnson no papel da inocente estudante Anastasia Steele e com Jamie Dornan como o bilionário sedutor Christian Grey. Quem leu a trilogia, não aguenta mais esperar a estréia que será em Fevereiro de 2015.

2- A Série Divergente - Insurgente:
O segundo filme da Trilogia literária de Veronica Roth, estréia em Março de 2015. A história é muito envolvente, foi a primeira distopia que eu li e me apaixonei logo de cara. O segundo filme promete ter mais ação que o primeiro. Já tem um post aqui no blog com o trailer.

3- VELOZES E FURIOSOS 7:
Eu sou mega fã de todos os filmes da série, amo velocidade e toda adrenalina que o filme transmite. Após a morte de Paul Walker, que interpretava o personagem Brian O'Conner, o lançamento do filme precisou ser adiado para Abril de 2015. 

4- Busca Implacável 3: 
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace). Estreou dia 22 de Janeiro.

5- OS VINGADORES 2 - A ERA DE ULTRON: 
A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão America, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. 
O primeiro filme foi incrível, e esse com certeza vai ser também. A estréia esta prevista para Abril de 2015.

6- CINDERELA:
Na versão modernado clássico conto infantil, o príncipe (Richard Madden) é forçado a se casar com uma mulher que não ama, por razões políticas, mas seu casamento pode acabar quando ele conhece Cinderela (Lily James), e se apaixona por ela. A estréia também será em Abril de 2015

Esses são os filmes que eu quero muito ver esse ano. Se vocês tiverem alguma indicação, deixe nos comentários. 
Espero que tenham gostado, Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...