sábado, 10 de janeiro de 2015

ESMALTE AMASSADO NUNCA MAIS!!!








 Não tem coisa pior do você fazer as unhas antes de dormir e acordar com o esmalte todo amassado, não é verdade? Só que as vezes não sobra tempo para fazer as unhas mais cedo e esperar secar, então o jeito é arriscar. Mas hoje eu trouxe uma dica muito valiosa que vai facilitar muito a vida de vocês.

Primeiro, sempre que termino de fazer as unhas eu aplico um extra brilho com secagem rápida.
E em segundo eu não fico sem um bom spray secante de esmalte. Atualmente eu uso o spray da marca Charming Cless.

Essa duplinha é infalível, sempre funciona comigo e espero que possa ajudar vocês. Deixe nos comentários se tiverem alguma outra dica legal.

Um super beijo!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...