segunda-feira, 3 de novembro de 2014

OS SEGREDOS DE BELEZA DAS FAMOSAS! PARTE 2


Olá meus amores!!!


O post de hoje é a continuação do "Segredos de Beleza das Famosas". Vamos conferir:



Bianca Bin: por ter a pele mista ela só usa produtos oil free. "Uso sabonete próprio, faço esfoliação uma vez por semana e aplico tônico adstringente", conta. Para evitar acne e prevenir a oleosidade, sempre que pode, a atriz dispensa a maquiagem. Mas, quando usa, procura retirá-la com lenço umedecido e finaliza os cuidados lavando o rosto com espuma de limpeza e água termal. 
Jennifer Lopez: A cantora tem uma bela pele morena e afirma: "É essencial dormir o suficiente e beber muita água". Ela também não dispensa o uso do filtro solar diariamente.
Para manter as pernas perfeitas, Jennifer faz um exercício diário que consiste em 3 minutos de saltos com flexões e alongamentos. Também faz aulas aeróbicas com personal trainer para queimar as calorias.





Mariana Ximenes: ela procura sempre passar hidratante no rosto e é adepta do uso de água termal para hidratar a pele e aconselha o uso de protetor solar. “Tento dormir bem, porque toda vez que a gente dorme pouco isso se reflete no nosso rosto. É importante sempre tirar a maquiagem quando chegar em casa”, afirmou.



Halle Berry: A atriz tem um tratamento exótico anti-celulite com o uso de  pó de café. Ela aplica a substância para esfoliação do corpo.Segundo ela, aumenta o fluxo sanguineo e amacia a pele.



Giovanna Ewbank: Ela usa o chá de camomila desde criança. "Ele deixa um dourado natural, dá um brilho maior. Também gosto bastante de máscara capilar de oliva para hidratar." comenta. "Não me considero uma  mulher fatal, mas o loiro sempre chama mais atenção e gosto muito dele."


Mariana Rios: para cuidar da pele, algumas vezes aposta em uma receita que herdou da avó; "Faço uma mistura de abacate com leite para hidratar a pele".

Mila Kunis: O segredo da atriz é muito simples; lavar o rosto todo dia, tirar a maquiagem, trocar a fronha do travesseiro com muita frequência e uma alimentação balanceada.


Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...