sábado, 8 de novembro de 2014

OS BENEFÍCIOS DA ÁGUA TERMAL!!!


Olá meus amores!!!

A água termal é obtida de fontes que brotam espontaneamente do solo, provenientes de camadas profundas da Terra e trazem mais sais minerais e gases em sua composição.


Benefícios:

-Refresca: Por conter uma maior quantidade destes minerais entre outros elementos, a água termal refresca muito mais do que a água comum. O ideal é borrifa-la no rosto de duas à três vezes por dia, aplicando pela manhã antes do protetor solar, no meio do dia antes de reaplicar o protetor e antes de dormir.

-Hidrata: Para quem tem a pele oleosa, ela pode servir como hidratante. Deixa a pele com um aspecto melhor, impedindo que ela fique sem brilho e enrugada.

-Repõe Minerais: Ao longo do dia, com o suor,  a nossa pele, tanto do rosto como do corpo, perde vários minerais. A água termal ajuda a revitalizar a cútis ao repor esses minerais, pois contém cálcio, ferro, magnésio e zinco. Sem isso a pele fica sem viço e com aspecto cansado.

-Acalma a Pele: Por apresentar uma rica composição de minerais e nutrientes antioxidantes, ela tem o poder de melhorar a vermelhidão e acalmara a pele. Também protege a pele contra a agressão do sol e a poluição, mas de maneira alguma substitui o protetor solar.

-Ajuda após tratamentos cosméticos: As águas termais que contém enxofre e zinco auxiliam na cicatrização da pele. E por ser cicatrizante, é indicada também para quem acabou de fazer um tratamento a laser, peeling químico e físico ou limpeza de pele, já que estimula a renovação celular, qualidade da pele e regenera e estimula defesas antioxidantes naturais.

A maioria dessas águas contém magnésio, cálcio, ferro e zinco, mas algumas tem diferenciais. Se conter bicarbonato ela amaciará a pele. As contém selênio tem ação antioxidante.



Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!

Um comentário:

  1. Eu achava que isso era bobeira, ate experimentar rs. Usei e achei otima!
    bjs


    http://daniellepinna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...