quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O DEMAQUILANTE IDEAL PARA O SEU TIPO DE PELE!!!

Olá meus amores. Tudo bem?

Vocês já devem ter ouvido várias vezes que o uso de maquiagem faz aparecer as terríveis espinhas. Mas não é o uso da maquiagem em si, mas não tirar corretamente a make antes de dormir é que faz as espinhas surgirem. Não basta você lavar o rosto com um sabonete e achar que está de cara limpa; é preciso ter um cuidado maior com a pele e fazer uma limpeza mais profunda, usando os produtos certos para o seu tipo de pele.




                                       TIPOS DE DEMAQUILANTES:


Creme:Têm ativos com alto poder hidratante, recomendado para peles normais a secas.

Bifásico: Metade óleo e metade água, é excelente para retirar make à prova d'água ou de longa duração. Se você tiver a pele oleosa use-o somente na área dos olhos.


Loções aquosas: Esta é a forma mais moderna de demaquilante, porque não é oleosa e remove tanto as impurezas de maquiagem quanto as da pele (secreções do dia a dia) e poluição do meio ambiente. Por ter baixa concentração de álcool, é uma ótima opção para quem tem pele mista ou oleosa.


Lenços: São super práticos, suas embalagens pequenas são ótimas para deixar na bolsa e remover makes leves do dia a dia, porem não limpam a pele completamente.



                                                          MAIS DICAS:
  • Sempre lave o rosto com um sabonete facial indicado para o seu tipo de pele, depois de usar um demaquilante, pois apesar de já possuírem alguns componentes hidratantes, são agressivos para a pele e não é bom deixar que eles permaneçam no rosto. 
  • Após a limpeza completa da pele aplique um hidratante.


Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...