domingo, 13 de julho de 2014

RESENHA: O Projeto Rosie


O Dom é um professor de universidade que trabalha na área de genética. Tudo na vida dele é cronometrado; desde quanto tempo ele gasta de casa até o trabalho, como também o tempo que ele leva para conectar o pen-drive no computador. Ele é um personagem cheio de regras. Ao perceber que está ficando velho e não tem nem namorada Dom cria o “Projeto Esposa” com o objetivo de encontrar a mulher perfeita. À partir daí ele elabora um questionário com várias perguntas, sendo que dependendo da resposta a mulher pode ser eliminada logo de cara, por exemplo se ela for fumante não tem nenhuma chance.
E em um determinado momento ele conhece Rosie, e confundi um pouco as coisas pensando que ela é uma candidata ao projeto esposa. Só que ela é o oposto do que ele espera de uma mulher.
Eles começam a passar um tempo juntos e então surge um novo projeto, o Projeto Pai onde Dom vai ajudar a Rosie encontrar o seu verdadeiro pai.


Eu amei esse livro, o começo é um pouco parado, mas quando a leitura flui você não quer largar. A escrita do autor é ótima. Recomendo muito.


Espero que tenham gostado. Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...