quarta-feira, 25 de junho de 2014

SPA DE UNHAS!!!

Nossas unhas, assim como nosso corpo e rosto, precisam de alguns cuidados especiais. Depois de tanto esmalte, nossas unhas podem ficar amareladas e sem vida e depois de pesquisar e testar bastante (sempre!) várias receitinhas, finalmente consegui reunir algumas dicas valiosas para vocês!
1º Passo: Clareamento dos unhas
Em um recipiente misture uma colher de água oxigenada volume 10 com uma xícara de água morna. Mergulhe as unhas nessa mistura por 10 minutos.Após esse processo lave bem as mãos.
2º Passo: Esfoliação das Unhas e Cutículas
Misture uma colher (sobremesa) de mel com uma colher de açúcar (de preferência cristal). Esfregue a mistura cutícula por cutícula suavemente. Em seguida lave bem.
3º Passo: Hidratação
Misture num frasco de esmalte vazio e limpo (1/4) de azeite extra virgem, 5 cravos da índia e 2 dentes de alho pequenos e cortado bem fininhos. Depois de pronta deixe a mistura descansar por aproximadamente 3 dias. Após o “descanso” utilize diariamente nas cutículas (inclusive com esmalte) como hidratante natural. Aproveite para empurrar as mesmas com uma espátula sempre que fizer esse procedimento. Elas ficarão hidratadas e visivelmente menores!

Espero que vocês tenham gostado das dicas. Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...